Estimados Clientes, Fornecedores, Colegas Operadores do Direito e Amigos,

 

A escalada da propagação da COVID-19 pelo mundo e, agora, pelo Brasil, tem conduzido a uma enorme incerteza sobre o que está por vir.

 

Estando o escritório MAURICIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS consciente desse fato, gostaríamos de transmitir o seguinte:

 

1. O escritório MAURÍCIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS continua trabalhando dentro da normalidade;

 

2. Foram implementados todos os procedimentos recomendados pelas Autoridades Sanitárias e de Saúde do Brasil, entre outras providências justadas às peculiaridades de nossas atividades;

 

3. Toda a equipe de advogados e estagiários está trabalhando remotamente em sistema de serviços mínimos presenciais, com acesso aos sistemas de informação centrais do escritório e de  tribunais do país.

 

4. Todos as viagens, congressos, reuniões com clientes serão realizadas via digital/virtual, salvo as que tiverem que ser presenciais, observado o limite de até (05) cinco participantes.

 

5. Tanto quanto possível, as audiências serão realizadas por vídeo conferência, contando com a utilização de toda a infraestrutura tecnológica necessária, salvo hipótese em que o  deslocamento seja inevitável, o que será previamente participado e compartilhado com os clientes interessados.

 

6. Acompanhamos continuamente o desenvolvimento de toda a informação prestada pelas Entidades Oficiais, procurando ir além e garantindo a segurança e saúde dos nossos colaboradores,  inclusive funcionários, que também trabalharão em sistema de serviços mínimos presenciais, mediante escala que permita reduzir a frequência de deslocamentos até o local de trabalho.

 

Estamos certos que com os procedimentos adotados continuaremos a trabalhar com o empenho, dedicação e eficiência que constituem marcas do escritório MAURÍCIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS, inspirados pela convicção de que em breve venceremos o desafio que se apresenta para nossa sociedade.

 

Saudações,

 

MAURÍCIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS

Últimas Notícias

Ver Todas

Ação criminal do caso Brumadinho deve ser julgada na Justiça Federal, diz STJ

Leia mais

Plenário do Senado Federal aprova o Projeto de Lei nº 2.108/2021

Leia mais

Maldizer o rei e a Lei de Segurança Nacional

Leia mais

Precisando
de alguma ajuda?
Conte conosco!

+55 31 3338-7000

atendimento@mauriciocampos.adv.br

Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102
Torre B – 22º andar - Vila da Serra – Nova Lima
CEP 34000-000