Estimados Clientes, Fornecedores, Colegas Operadores do Direito e Amigos,

A escalada da propagação da COVID-19 pelo mundo e, agora, pelo Brasil, tem conduzido a uma enorme incerteza sobre o que está por vir.

Estando o escritório MAURICIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS consciente desse fato, gostaríamos de transmitir o seguinte:

1. O escritório MAURÍCIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS continua trabalhando dentro da normalidade;

2. Foram implementados todos os procedimentos recomendados pelas Autoridades Sanitárias e de Saúde do Brasil, entre outras providências justadas às peculiaridades de nossas atividades;

3. Toda a equipe de advogados e estagiários está trabalhando remotamente em sistema de serviços mínimos presenciais, com acesso aos sistemas de informação centrais do escritório e de  tribunais do país.

4. Todos as viagens, congressos, reuniões com clientes serão realizadas via digital/virtual, salvo as que tiverem que ser presenciais, observado o limite de até (05) cinco participantes.

5. Tanto quanto possível, as audiências serão realizadas por vídeo conferência, contando com a utilização de toda a infraestrutura tecnológica necessária, salvo hipótese em que o  deslocamento seja inevitável, o que será previamente participado e compartilhado com os clientes interessados.

6. Acompanhamos continuamente o desenvolvimento de toda a informação prestada pelas Entidades Oficiais, procurando ir além e garantindo a segurança e saúde dos nossos colaboradores,  inclusive funcionários, que também trabalharão em sistema de serviços mínimos presenciais, mediante escala que permita reduzir a frequência de deslocamentos até o local de trabalho.

Estamos certos que com os procedimentos adotados continuaremos a trabalhar com o empenho, dedicação e eficiência que constituem marcas do escritório MAURÍCIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS, inspirados pela convicção de que em breve venceremos o desafio que se apresenta para nossa sociedade.

Saudações,

MAURÍCIO CAMPOS JÚNIOR SOCIEDADE DE ADVOGADOS